Meu Pedacinho de Chão: Serelepe vai para o orfanato

Revoltada, Pituca faz greve de fome.

Siga o mdemulher no Instagram

Serelepe
Foto: TV Globo/Divulgação

O temível Epaminondas (Osmar Prado) continua firme na intenção de levar Serelepe (Tomás Sampaio) para o orfanato. Com medo, o menino se esconde na casa de Tuim (Kaue Ribeiro de Souza). Sobra para Zelão (Irandhir Santos) que é ameaçado de demissão pelo patrão, caso não consiga encontrar o órfão.
 
Mais tarde, a pedido do garoto, Tuim avisa Pituca (Geytsa Garcia) que o amiguinho conseguiu se esconder, mas não revela seu destino, fazendo a garotinha pensar que o fugitivo desconfia dela. Pouco depois, esperta, Pituca aparece de surpresa na casa de Tuim para ver Serelepe.
 
Na manhã seguinte, com a ajuda de Rosinha (Letícia Almeida), Epa encontra o órfão e o entrega ao prefeito. Desta vez, o menino fica sem saída e é levado ao orfanato.
 
Revoltada, Pituca se recusa a falar com o pai e inicia uma greve de fome, preocupando a mãe, Catarina (Juliana Paes), e o irmão, Ferdinando (Johnny Massaro).
 
Não demora, Serelepe foge do orfanato e chega à casa de Mãe Benta (Teuda Bara). E, mesmo sendo desaconselhado por Zelão, o menino procura Pituca. E os amiguinhos têm um reencontro emocionado nas barbas do coronel. Bem feito!