Meu Pedacinho de Chão: Zelão desiste de Juliana

Juliana rejeita pedido de casamento de Zelão e moradores do vilarejo temem por sua vida.

Siga o mdemulher no Instagram

Será que o peão realmente superou a rejeição?
Foto: TV Globo/Divulgação

Mesmo depois de ter beijado Zelão (Irandhir Santos) na boca com muito amor, Juliana (Bruna Linzmeyer) pede a Gina (Paula Barbosa) que entregue uma carta a ele, na qual recusa seu pedido de casamento.
 
Os boatos na Vila de Santa Fé dão conta de que a professorinha corre riscos por ter dito não ao capataz. Tanto que a mulher-homem, armada, passa a seguir a amiga a fim de protegê-la.
 
Catarina (Juliana Paes) se apavora e recomenda a Juliana que deixe o vilarejo o mais rápido possível. E o Prefeito das Antas (Ricardo Blat) tenta fazer com que a professorinha peça demissão de seu cargo.
 
Juliana se assusta com a preocupação de todos, mas decide ficar, pois não acredita que Zelão possa lhe fazer algum mal. E decide ir conversar pessoalmente com ele, que promete esquecê-la e não a procurar mais. Será que o valentão vai se conformar em ficar longe da amada? Ou está só ganhando tempo até descobrir por que a moça de cabelo rosa não quer ou não pode se casar com ele?
 
Enquanto isso, Serelepe (Tomás Sampaio) garante a Pituquinha (Geytsa Garcia): vai deixar a Vila, e não explica por quê. Quanto mistério!