Michael Jace, ator de The Shield, mata a mulher em casa

O casal estaria com problemas financeiros e, depois de uma discussão, o ator teria atirado nela e se entregado para a polícia

Michael Jace, ator de The Shield, mata a mulher em casa

April Jace e o marido, Michael Jace
Foto: Getty Images

Depois de travar uma briga com a mulher, April, devido a problemas financeiros  Michael Jace teria se alterado, atirando nela. Oficiais da polícia de Los Angeles teriam alegado que ele estaria sob custódia e deveria prestar depoimento nas próximas 48 horas. De acordo com uma fonte do TMZ, o próprio ator teria ligado para a polícia para se entregar.

O crime teria acontecido por volta das 20h30, no horário local, de segunda-feira (19). Michael teria atirado no rosto da mulher e ainda não se sabe se os filhos do casal teriam visto o crime. April Jace tinha 40 anos e, segundo o depoimento de um vizinho do casal à CBS, eles eram sempre afetivos um com o outro. Ainda de acordo com a emissora, o ator teria a opção de pagar uma fiança de US$ 1 milhão.

Michael, que interpreta Lowe na série The Shield, estaria com dificuldades para administrar seu dinheiro desde 2011, quando pediu falência e redução do pagamento da hipoteca. Ele ainda devia US$ 411 mil quando parou de pagá-la.

Confira o vídeo da prisão do ator: