Michael Phelps é preso por dirigir bêbado

O nadador olímpico irá responder pelos crimes de direção sob efeito de álcool, excesso de velocidade e ultrapassagem em local proibido, como informa a Us Weekly

Michael Phelps: duas vezes preso pelo mesmo crime
Foto: Getty Images

Maior medalhista olímpico de todos os tempos, o nadador Michael Phelps, 29, foi preso, na madrugada desta terça-feira (30), por dirigir sob efeito de álcool, em Maryland, nos Estados Unidos, como informa a revista US Weekly. De acordo com as autoridades locais, ele conduzia uma Land Rover e estava comprovadamente bêbado, além de ter excedido o limite de velocidade permitido.

Preso em flagrante, o ídolo norte-americano foi levado à delegacia mais próxima, fichado e logo liberado. Segundo os policiais, em comunicado enviado à imprensa, ele, que já ganhou 22 medalhas nas Olímpiadas, não reagiu e colaborou durante todo o processo. Phelps vai responder pelos crimes de ultrapassagem em trecho proibido, direção sob influência de substâncias e excesso de velocidade.

Esta é a segunda vez que o recordista é detido pelo mesmo crime. A primeira aconteceu em 2004, quando tinha 19 anos. Considerado culpado, ele ficou 18 meses em regime de liberdade condicional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s