Michel Teló vence fase do ‘The Voice Brasil’ e público se revolta

Michel Teló fez mais um 7 a 1 no 'The Voice Brasil' (só que sem a parte de tomar um gol).

A gente já até contou aqui que Michel Teló está indo muito bem no ‘The Voice Brasil‘ desse ano, mas o resultado obtido no final da fase das batalhas dessa última segunda-feira (10) foi assombroso: o sertanejo venceu todos os duelos que encarou nessa etapa do programa. Isso mesmo que você leu, TODOS.

Nas Batalhas de Técnicos assistimos às lutas musicais entre dois dos jurados do ‘The Voice Brasil’, e cada tinha a possibilidade de escolher uma voz para a disputa. Após a performance, coube ao público de casa escolhe quem continua na competição. Em todas as oportunidades, um membro do Time Teló seguiu em frente.

Embora Teló tenha uma performance impecável no programa, há quem acredite que ele tem uma fanbase que colabora com o resultado no programa. Ou seja, fãs de Michel Teló votariam nos pupilos do cantor não necessariamente porque foram melhor nas batalhas. As pessoas nas redes sociais se incomodaram um pouco com as constantes vitórias do sertanejo e se manifestaram:

A revolta popular tem uma razão em especial: Michel Teló foi vencedor de todas as temporadas do programa desde 2015, quando ingressou no rol de jurados. Será que ele leva em 2018 também ou outro jurado conseguirá impedi-lo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s