Mick Jagger foi ao estádio e a Inglaterra perdeu para a Croácia na Copa

O líder dos Rolling Stones foi à Rússia confirmar sua fama de pé-frio na semifinal da Copa do Mundo entre Croácia e Inglaterra.

A Copa do Mundo é cheia de histórias e superstições. E desde 2014, aqui no Brasil, que aprendemos uma coisa: Mick Jagger, o líder da banda Rolling Stones, é pé-frio. Se ele torce para um time, esse time perde. Foi assim no Brasil x Alemanha e no Brasil x Holanda (torcendo para o Brasil com o filho Lucas). Na final ele disse gostava da Argentina, e pimba: a Alemanha levou a taça. Lembram?

Agora em 2018, aparentemente a torcida dele pela Inglaterra na Copa da Rússia não estava dando azar. Mas na semifinal contra a Croácia ele resolveu ir ao estádio, e aí…

View this post on Instagram

C’mon England! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

A post shared by Mick Jagger (@mickjagger) on

A Inglaterra perdeu por 2 a 1 para a Croácia, na prorrogação. E a Inglaterra, que achou que ia “levar o futebol de volta para casa”, vai, no máximo, ficar com um terceiro lugar na Copa do Mundo.

O Twitter, óbvio, não perdoou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s