Miguel Falabella e Cissa Guimarães voltarão ao ‘Vídeo Show’ em 2015

Segundo informações da Rede Globo, eles participarão do programa como convidados e assumirão, apenas, a exibição de algumas reportagens

Siga o mdemulher no Instagram

Com a constante queda na audiência do Vídeo Show, surgiram rumores de que um velho conhecido do programa pudesse voltar a comandar a atração. Segundo informações oficiais do setor de Comunicação da Globo, Miguel Falabella irá, sim, participar do programa a partir de 2015!

Procurada pela Contigo!Online, a assessoria de imprensa da atração explicou que, no próximo ano, “o Vídeo Show promete despertar a memória afetiva dos telespectadores ao relembrar os momentos que fizeram a história da emissora”. Dessa forma, ele contará com parte do elenco da Rede Globo – incluindo Falabella e Cissa Guimarães – para a exibição de matérias especiais, como o resgate de arquivos e os bastidores de algumas produções, por exemplo. 

Isso descarta os rumores sobre a volta de Falabella como apresentador oficial de Vídeo Show, cargo que ocupou entre 1987 e 2001. Depois de sua saída, quem assumiu o posto foram André Marques e Ana Furtado. Em 2014, a Globo também fez uma tentativa com Zeca Camargo e Otaviano Costa.

Oficialmente, serão os dois últimos os responsáveis pela atração no próximo ano. “Zeca e Otaviano seguem no comando da apresentação de reportagens, recordando atrações e personagens que marcaram época”, completa o comunicado.