Milena Toscano abre o jogo: “Acredito em tudo: macumba, espiritismo…”

Atriz fala sobre misticismo e sobre a emoção de conquistar o posto de protagonista de Araguaia

A atriz tem brilhado como a mimada e voluntariosa Manuela
Foto: Divulgação

A primeira protagonista, uma atriz iniciante nunca esquece. E Milena Toscano sabe muito bem disso. A paulistana, de 26 anos, está radiante com a oportunidade de interpretar o papel de maior destaque em sua carreira. E agarra com unhas e dentes a chance de viver um dos nomes principais de Araguaia. Mas a personagem Manuela não veio de mão beijada para a atriz. 

Milena conta que só conseguiu integrar a trama de Walther Negrão à custa de alguns testes. “É normal na nossa carreira, já estou acostumada a ser avaliada”, afirma a bela, que procura manter os pés no chão e não se deslumbrar com o novo posto de mocinha. Ela também não desmerece nem um pouco seus trabalhos anteriores, quando suas atuações eram menores. “Na verdade, estou apenas galgando mais um degrau. Tudo que fiz anteriormente me serviu de aprendizado para eu poder desempenhar o atual papel da melhor maneira possível”, garante a atriz.

Misticismo

“A novela é mística e eu acredito em tudo: macumba, espiritismo… (risos) O que me mandar fazer, eu faço. No fim do ano, eu sou daquelas que fazem absolutamente tudo, qualquer tipo de ritual que me ensinarem. Só não entro no mar porque fica bastante carregado nessa época. Todo mundo faz muito pedido dentro da água… Se estou lá fazendo os meus, vai que recebo alguma coisa errada, que foi enviada a outra pessoa? (risos)”

Perrengues do ofício

“A boa estrutura é que dá vontade de fazer uma novela. É claro que já gravamos debaixo de chuva, debaixo de sol… Acordávamos às 4 da manhã e ninguém reclamava, porque todo mundo quer que esse projeto dê certo. Perrengue foi entrar naquele rio cheio de arraia, com tantos jacarés… (risos) Mas a produção estava sempre ao lado, ninguém passou nenhum sufoco sério ou correu algum risco. Nãoexistia a possibilidade de alguém do elenco se machucar de verdade.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s