Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam após menos de 1 ano casados

Ah, não! O ex-casal decidiu se separar de comum acordo, e já até divulgou um comunicado oficial. :(

Ah não! Um dos nossos casais favoritos dos últimos tempos… não é mais um casal. Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram oficialmente – com direito a comunicado da assessoria de imprensa e tudo o mais.

Entre idas e vindas, eles estavam juntos havia dez anos, e se casaram de fato em dezembro de 2018, em uma cerimônia intimista, com fotos daquelas de suspirar. Sim, Miley Cyrus e Liam Hemsworth nos fizeram acreditar no amor!

Mas o mundo dá voltas, e recentemente começou a surgir o boato que eles teriam se separado. As fotos que Miley tem postado, de férias na Itália, sem a aliança de casamento, só deixaram o bafafá mais intenso.

View this post on Instagram

Mute me if you don’t want SPAMMED

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

E então a assessoria de imprensa de Miley divulgou um comunicado dizendo assim:

Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles entraram em acordo de que esta é a melhor decisão, enquanto os dois focam em si mesmos e suas carreiras. Eles continuam sendo pais dedicados de todos os animais que compartilham, quanto carinhosamente dão esse tempo separados. Por favor respeitem a privacidade e o processo deles.

Uau. Parece sério, não? Mas vale lembrar que eles já terminaram e voltaram algumas vezes ao longo dos dez anos desde que se conheceram, então, quem sabe, pode haver uma esperança para o amor.

 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆