Miley Cyrus, Kristen Stewart aparecem espancadas em montagens de artista

As imagens de Alexsandro Palombo buscam sensibilizar a opinião pública em relação a violência contra a mulher

O recado do italiano Alexsandro Palombo é duro. Com as imagens de famosas como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Kendall Jenner, Miley Cyrus e Kristen Stewart deformandas, o artista afirma que qualquer mulher pode sofrer violência. No cartaz lançado no dia 25 de novembro, dia internacional pela eliminação contra a violência da mulher, Alexsandro fez montagens de famosas espancadas com as frases: “ A vida pode ser um conto de fadas se você quebrar o silêncio. Nenhuma mulher é imune a violência doméstica. #pareaviolenciacontraamulher.” 

Alexsandro Palombo Alexsandro Palombo

Alexsandro Palombo (/)

No Brasil, os dados são alarmantes. Segundo o mapa da violência contra a mulher de 2015, 13 são mortas diariamente. 50,3% dos assassinatos são cometidos por familiares, 33,2% dos culpados são o marido, o namorado ou o ex. 55 % são resultado da violência doméstica. Entre as mulheres negras, o número cresceu 54% entre 2003 e 2013. A Secretaria de Políticas para as Mulheres tem um disque-denúncia: o número 180 funciona 24h.

Alexsandro Palombo Alexsandro Palombo

Alexsandro Palombo (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s