”Minha mãe e minha avó começaram a morrer aos 40. Tenho 40 e estou ansiosa pelos 50, vou conseguir”, diz Angelina Jolie

Prestes a lançar By the Sea, Angelina Jolie luta pela vida

Sempre envolvida a boatos sobre a sua saúde, Angelina está em ótima fase. Mãe de 6 filhos, casada com Brad Pitt e prestes a lançar um filme escrito, dirigido e protagonizado por ela, By the Sea. O longa estrelado também por Brad Pitt é o primeiro trabalho dos dois desde Sr. e Sra Smith.

Em recente entrevista, Angelina contou eu se referia ao longo como o “filme maluco”. “Como artista, sempre queremos um projeto que nos tire da zona de conforto. Não é uma ideia fácil, mas a vida é curta”.

Foi durante a edição do filme, escrito após a morte de sua mãe por câncer de ovário, que Angelina recebeu a notícia que a assustaria e a faria tomar a polêmica decisão de retirar os ovários. Seu médico informou que ela tinha elevadas chances de ter problemas parecidos com os de sua mãe.

Com a cirurgia, que também incluiu uma mastectomia dupla, Angelina tornou sua decisão pública. “Gostaria que minha mãe tivesse tido essas escolhas. Os procedimentos foram duros, brutais. Retirar os ovários é fácil, mas os hormônios mudam”. Uma das frases célebres de Joli é que ela tem um tic-tac na cabeça e vive cada dia como se fosse o último.

As mulheres da minha família sucumbiram ao câncer no ovário. Começaram a morrer aos 40 anos. Eu tenho 40 anos. Estou ansiosa pelos 50 e sei que vou conseguir.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s