Modelo de 63 anos é capa da Sports Illustrated com as filhas

Christie Brinkley voltou a estrelar a capa da revista norte-americana após mais de 10 anos.

Aos 63 anos, Christie Brinkley é a nova capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue junto com suas duas filhas, Alexa Ray Joel, de 31 anos e Sailor Brinkley Cook, de 18. A ex-modelo foi capa das edições “Swimsuit” de 1979, 1980 e 1981 e já apareceu na revista oito vezes no total, sua última vez foi em 2004.

Em recente entrevista à People Magazine, ela disse que quando a Sports Illustrated a contatou para estampar mais uma capa, ela achou que fosse brincadeira. “Meu primeiro pensamento foi ‘Na minha idade? Jamais!’. Quando eu fiz 30 anos, eu pensei que aquela seria a última vez que posaria de biquíni, mas fazer isso com as minhas filhas é uma experiencia muito legal.”

Christie ainda disse que esse retorno à revista reavivou sentimentos nela. “Eu fiquei muito emocionada com a proposta”, contou à Sports Illustrated. “Há alguns anos, eu era uma menina muito insegura, que tinha a esperança de um dia ser ‘boa o bastante’ para essas revistas e agora, ver minhas filhas com essas mesma inseguranças sendo capa da Sports Illustrated, é um momento marcante.”