Modelo portuguesa se irrita ao ser apontada como affair de Neymar

Sara Sampaio usou seu Twitter para responder as pessoas que disseram que ela estava tendo um caso com o jogador.

Neymar saiu de Paris, onde joga pelo PSG, e aterrissou em Londres para assistir ao desfile da Tommy Hilfiger, que fechou a semana de moda da cidade. Ao lado de Lewis Hamilton, ele sentou na fila A do evento, que mostrou a mais nova coleção colaborativa da marca com a modelo Gigi Hadid.

Sentimos uma vibe Zoolander neste looks e nos carões, hein?

 (/)

Depois do desfile, a modelo portuguesa Sara Sampaio, uma das angels da Victoria’s Secret, aproveitou a noite londrina com o jogador, o piloto e a também modelo, Bárbara Palvin, e registrou tudo em seu Instastories, o que já foi o suficiente para gerar um mega buzz ao redor dos dois.

“Nunca irei perdoá-lo pelo poker”, escreveu em uma das fotos, fazendo referência à vez que duelaram no jogo em um evento da marca PokerStars.

 (/)

 (/)

No entanto, Sara, que namora com o milionário Olivier Ripley há dois anos, não ficou feliz com as notícias geradas por sua amizade com Neymar e usou sua conta no Twitter para comentar. “Adivinhem só: um homem e uma mulher podem ser APENAS amigos!!!”.

Vale lembrar que desde que se separou de Bruna Marquezine, Neymar já protagonizou diversos rumores de romance, inclusive um com a cantora Demi Lovato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s