Morde & Assopra: Amanda revela a Ícaro que Rafael não é filho dele

Muito chocado, o cientista investiga e descobre toda a farsa de Naomi

Siga o mdemulher no Instagram

Amanda vai conseguir abalar a relçao de Ícaro e Naomi
Foto: Divulgação/Rede Globo

Sabendo que será desmascarada em breve, Naomi (Flávia Alessandra) tenta, em vão, convencer Ícaro (Mateus Solano) a sair de Preciosa. O cientista, que não é bobo nem nada, percebe que existe algo de errado e pede a ajuda de Júlia (Adriana Esteves). Os dois, então, concluem que Salomé (Jandira Martini) está chantageando a loira e decidem investigar quais os motivos.

Naomi percebe que o marido está mais distante e frio, e desabafa com Amanda (Carla Marins). A rival, que não tem nada a perder, decide usar isso para se aproximar de Ícaro, mas aguarda o momento ideal.

Paralelamente, Júlia, que ainda está envolvida com a história do amigo, procura Natália (Carol Castro), que revela a existência de um dossiê sobre Naomi, em posse de Salomé. Com a ajuda de Cleonice (Vera Mancini), a cozinheira tem acesso a esses papéis e os entrega para Júlia. Então, Ícaro pressiona a esposa e exige a verdade. Nesse instante, Amanda aparece e dispara: Rafael não é filho de Ícaro.

Chocado com a revelação, o cientista procura a paleontóloga e os dois concluem que Salomé sabia de toda a verdade e, desta forma, pressionava Naomi. O que será que o cientista vai fazer agora?