Morde & Assopra: Diogo pede Dulce em casamento!

O ricaço também reconhece Guilherme como filho e legítimo herdeiro

O antigo casal vai voltar a se entender
Foto: Divulgação/Rede Globo

Como não guarda ressentimentos, Dulce (Cassia Kis Magro) tenta convencer Guilherme (Klebber Toledo) a perdoar o pai. Mas o rapaz continua irredutível e não aceita que Diogo (Cacá Amaral) só os tenha procurado agora. Contrariada com o filho, Dulce se altera e acaba passando mal. Guilherme chama o Doutor Eliseu (Paulo Goulart), que examina a paciente e decide interná-la. Tudo isso preocupa ainda mais o jovem, que não sabe como arrumar dinheiro para pagar a conta do hospital.

Desesperado, Guilherme deixa o orgulho de lado e pede ajuda ao pai, que assume toda a responsabilidade do tratamento. Quando está melhor, Dulce pergunta ao médico se está muito doente, e ele garante que foi apenas uma indisposição. Como a amiga tem tido diversos males súbitos, Júlia (Adriana Esteves) desconfia e pressiona o doutor. Mas Eliseu é enfático em seu diagnóstico.

Mais tarde, Dulce volta para casa e recebe a visita do ex. Diogo convida ela e o filho para jantar no hotel. E no meio da noite, surpreende a todos ao pedir Dulce em casamento! Ela não responde de imediato, mas Guilherme exige ser reconhecido como filho dele na Justiça. Sem hesitar, o paizão assegura: dará entrada nos papéis no dia seguinte. E Dulce, claro, é pura felicidade!

Morde & Assopra: Diogo pede Dulce em casamento!

Diogo promete que vai reconhecer Guilherme como seu filho
Foto: Divulgação/Rede Globo