Morde & Assopra: Fim do mistério! Naomi robô é a verdadeira assassina de Pimentel!

Em 'Morde & Assopra', a androide invade o julgamento e conta toda a verdade

Leandro convence a robô a confessar sua culpa na morte do delegado
Foto: Divulgação/Rede Globo

Começa o julgamento de Naomi (Flávia Alessandra). O promotor acusa a loira de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela insiste em sua inocência. Enquanto isso, Leandro (Caio Blat) se dirige à casa de Ícaro (Mateus Solano) e tenta despertar a robô Naomi (Flávia Alessandra) com a ajuda de Akira (Chao Chen).

Amanda (Carla Marins), porém, escuta a conversa entre os dois e foge com a bateria da robô. Mas Zariguim revela a fuga da víbora aos amigos, que conseguem recuperar a bateria e religar Naomi robô.

Leandro e a androide chegam ao tribunal bem na hora do veredicto. O jardineiro insiste para que a amada seja ouvida e é quando ela faz a terrível revelação: matou, sim, o delegado Pimentel.

O promotor, então, declara a robô culpada e pede a prisão dela. Nesse instante a androide surpreende a todos revelando que, na verdade, é uma máquina. A autoridade insiste na prisão da assassina, e a robô foge com Leandro. Livre, a verdadeira Naomi vai para casa com o marido. Mais tarde, o cientista diz que, como casal, os dois não podem ter segredos e pede que a loira revele o que tanto esconde. Novamente, ela se nega a falar.

O bonitão, então, diz que os dois não podem mais ficar juntos e deixa Naomi arrasada.