Morde & Assopra: Ícaro descobre que Naomi já esteve em hospício!

Este é o segredo que a ambiciosa loira tanto esconde em 'Morde & Assopra'

Siga o mdemulher no Instagram

Aquiles revela para Ícaro que sua ex-mulher já esteve internada. O que mais ela esconde?
Foto: Divulgação

Presa pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho), Naomi (Flávia Alessandra) chega à delegacia e reage de uma maneira muito estranha, deixando todos desconfiados. Mais tarde, Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) vão visitar a loira que, quando vê os dois juntos, tem uma crise nervosa.

Chamada a depor, a detenta é acompanhada por Tadeu (Raphael Viana) e conta tudo que sabe sobre o crime. E insiste: não exterminou o antigo delegado. Wilson (Max Fercondini), porém, conclui: ela é, mesmo, culpada.

Ícaro, que neste ponto decide namorar Júlia em segredo, promete não abandonar Naomi, mas resolve descobrir todos os segredos da ex. Envolvido na investigação, Wilson vai à casa de Salomé (Jandira Martini) para buscar o dossiê de Naomi, mas constata que a pasta sumiu. Quando a megera inventa que Natália (Carol Castro) pegou o dossiê, Ícaro procura a doceira, sem saber que os documentos estão, na verdade, com Júlia.

A paleontóloga, por sua vez, pede conselhos a padre Francisco (Erom Cordeiro), pois não sabe o que fazer com tais informações. No entanto, antes mesmo de Ícaro encontrar os papéis, Aquiles (Dionísio Neto) revela ao amigo: Naomi já esteve internada em um hospício. O que mais que ela esconde?