Morde & Assopra: Jogada arriscada! Ícaro aproxima Naomi de Leandro

Ele quer testar as emoções da amada, mas pode acabar se dando mal!

Ícaro vai testar os limites emocionais de sua criação
Foto: Divulgação/Rede Globo

Um dia, Akira (Chao Chen) flagra a robô Naomi (Flávia Alessandra) conversando com Leandro (Caio Blat) e conta tudo para Ícaro (Mateus Solano). E, pela primeira vez, a androide fala com o cientista sobre sentimentos, deixando-o bastante surpreso.

Ícaro, então, decide iniciar um jogo perigoso. Como percebeu que o novo jardineiro despertou emoções em sua robô, ele incentiva uma maior aproximação entre os dois. E certa noite convida Leandro para escutar Naomi tocar piano. Akira fica muito preocupado, já que Leandro se apaixonou por quem pensa ser sua patroa, sem imaginar que ela é uma máquina. Tantas emoções provocam um curto-circuito em Naomi, que apaga do nada. Ícaro, no entanto, diz que pode consertá-la.

Morde & Assopra: Jogada arriscada! Ícaro aproxima Naomi de Leandro

Leandro vai se apaixonar por Naomi sem saber que ela é um robô
Foto: Divulgação/Rede Globo

Horas depois, Júlia (Adriana Esteves) escuta comentários sobre a misteriosa mulher que agora vive na mansão de Ícaro e conversa com o amigo. Ele então assume que criou um robô à imagem da esposa desaparecida.

Abalada, a paleontóloga alerta que ele não conseguirá controlar a androide, mas o cientista insiste que sim. E se enrola cada vez mais.