Morde & Assopra: Júlia reencontra os pais

E descobrirá que eles financiaram suas pesquisas

O emocionante reencontro de Júlia com seus pais acontecerá na reta final da novela
Foto: Divulgação/Rede Globo

Além de voltar para Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) está prestes a realizar o que parecia impossível: reencontrar os pais. E em suas investigações neste sentido, descobre que o pai foi o patrocinador de suas pesquisas durante todos esses anos.

A verdade começa a se desenhar para a paleontóloga quando ela flagra Josué (Joaquim Lopes) chegando ao Instituto dos Dinossauros com uma caixa de fósseis. E confirma que o rapaz vem atuando como fornecedor de John (Michel Bercovitch) e Virgínia (Bárbara Paz).

Morde & Assopra: Júlia reencontra os pais

A paleontóloga vai contar com a ajuda de Abner na descoberta
Foto: Divulgação/Rede Globo

Ao vasculhar a tal caixa, a pesquisadora encontra um fóssil igual ao do desenho que foi enviado a ela pelo representante da fundação e pede ajuda a Abner. O caipira obriga Josué a dizer onde pega os ossos e conta a Júlia que eles são retirados de uma caverna muito perigosa que existe dentro da propriedade de Abner.

Os dois organizam um expedição ao local e a peleontóloga acaba tendo um reencontro emocionante com os pais. Ambos revelam que foram obrigados a abandoná-la ainda criança por estarem sendo perseguidos por uma máfia que queria os fósseis. Mas que, porém, durante todo esse tempo a ajudaram à distância.