Morde & Assopra: Pai de Guilherme aparece em Preciosa

Dulce dá de cara com o ex, que se mostra arrependido

Siga o mdemulher no Instagram

Guilherme vai descobrir a verdade sobre seu pai
Foto: Divulgação/Rede Globo

Criado apenas pela mãe, Guilherme (Klebber Toledo) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos. Um homem misterioso, chamado Diogo (Cacá Amaral), aparecerá na cidade procurando por Dulce (Cassia Kis Magro).

Ele vai se hospedar no hotel de Janice (Dhu Moraes) e pedirá ajuda a ela para encontrar a ex. Preocupada, a dona do espaço vai atrás de Júlia (Adriana Esteves) e pergunta se deve dar informações da amiga. Mas, com medo de que Diogo seja um credor, a paleontóloga decide sondá-lo.

Durante essa conversa, ele descobre o endereço de Dulce, e vai visitá-la. E a vendedora de cocadas tem a maior surpresa quando abre a porta de casa, com Amadeus no colo, e dá de cara com o ex! Mesmo muito magoada, ela recebe Diogo, mas diz que o menino não é neto dele, pois o “fujão” não pode se considerar pai de Guilherme.

Morde & Assopra: Pai de Guilherme aparece em Preciosa

Após encontrar o ex, Dulce decide abrir o jogo com seu filho
Foto: Reprodução/Rede Globo

O tal sujeito, por sua vez, se mostra arrependido e assegura que nunca deixou de pensar nela. Nessa hora, Dulce manda o pai de Guilherme embora e se questiona se deve revelar o que está acontecendo ao filho. Mas, aconselhada por Júlia, ela abre o jogo com Guilherme. Como será que ele vai reagir?