Morre aos 25 anos a cantora Simone Battle

Membro da banda G.R.L., a artista foi encontrada morta em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (5).

Em comunicado oficial divulgado na manhã deste sábado (6), a gravadora da cantora Simone Battle, integrante da banda norte-americana G.R.L , confirmou a morte da artista. O texto, assinado também por Robin Antin (fundadora do grupo e ex-integrante da banda Pussycat Dolls), diz: “estamos muito tristes pela trágica notícia da perda de Simone Battle, da G.R.L. Simone era um jovem talento e um ser humano excepcional, e todos nós estamos devastados por saber da sua morte. Nossos pensamentos e orações estão destinados a sua família e entes queridos neste momento. “

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas, segundo o site TMZ, a suspeita é de que Simone tenha cometido um suicídio.

Trajetória

A jovem cantora ganhou fama após ser finalista do reality show X-Factor, em 2011. No ano seguinte, Battle passou a ser integrante do grupo G.R.L. Recentemente, a banda gravou a música Wild Wild Love junto com o rapper Pitbull.