Morre Suzana de Moraes, mulher de Adriana Calcanhotto

Aos 74 anos, Suzana lutava contra um câncer no endométrio. "Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", lamentou Adriana

A cineasta e atriz Suzana de Moraes morreu, aos 74 anos, na tarde desta terça-feira (27). Filha de Vinicius de Moraes e esposa de Adriana Calcanhotto, Suzana sofria de câncer no endométrio e estava internada desde o dia 5 na Clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro.

“Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela”, declarou Adriana em nota enviada à imprensa. “Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida”, completou.

Sempre discreta, Adriana havia comentado rapidamente a doença de Suzana em setembro do ano passado, em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você. “Dou muita força diariamente”, declarou, acrescentando que a esposa tinha apresentado melhora. A cantora e a cineasta se casaram em 2010, oficializando a união de mais 25 anos.

Suzana era a primogênita de Vinicius. Como atriz, participou de trabalhos como Véu de Noiva (1969) e Verão Vermelho (1969). No cinema, estreou em Garota de Ipanema (1967) e produziu o documentário Vinícius de Moraes – Quem Pagará o Enterro e as Flores se Eu me Morrer de Amores (2005).

Mauricio Melo Mauricio Melo

Mauricio Melo (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s