Mulheres de 64 anos não ficam bem de biquíni, né, Bruna Lombardi

Bruna Lombardi quebra a Internet com sua foto de biquíni

Jennifer Lopez, 47, Cameron Diaz, 44, Sofia Vergara, 44,  Jane Fonda, 79, Sophia Loren, 82, Sonia Braga, 66,e Bruna Lombardi, 64. O que estas mulheres têm em comum? Elas estão envelhecendo bem!  E não são apenas donas de um ~corpão~ bonito e ativo, elas são donas de suas carreiras.  Autora do livro Longevidade, Cameron Diaz fala sobre esse essa verdade, envelhecer: ”Quero que possamos entender o que envelhecer realmente é. Envelhecer não tem a ver com ficar velho, tem a ver com VIVER e eu quero viver da maneira mais feliz e saudável possível, o máximo possível”, disse a atriz americana em carta aberta postada em seu site.

Jane Fonda, dona de 2 Oscars e alguns Globos de Ouro, escreveu em seu livro O Melhor Momento:  “Queria ser capaz de dizer pra mim mesma e a você: vamos aproveitar ao máximo os nãos que nos levam da meia-idade ao fim e vamos descobrir como. Acredito que sorte é uma mistura de oportunidade e preparo: que, com preparo e conhecimento, com informação e reflexão, podemos tentar aumentar as probabilidades de termos sorte e de tornarmos nossas últimas 3 décadas, a época mais pacata, generosa, amorosa, sensual e transcendental de todas. E que traçar planos para este período, principalmente durante a meia-idade, pode nos ajudar a chegar lá”.

É por isso, que a foto de biquíni de Bruna Lombardi é importante. Com informação, bom humor, confiança, as mulheres podem se empoderar e continuar bem, por muito tempo. As pessoas são diferentes e são nessas diferenças que elas podem encontrar a melhor versão delas mesmas. Afinal, mulheres velhas são apenas mulheres que nasceram antes das jovens.

O post teve mais de 58 mil likes, 4 mil compartilhamentos e incontáveis comentários positivos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s