Murilo Benício deixa o elenco de Favela Chique

Ator faria par romântico com Giovanna Antonelli na próxima novela das 21h, mas deixou o papel devido a outros trabalhos

Quem está louco para ver Murilo Benício de volta às novelas vai ter que esperar mais um pouquinho. O ator não será mais o protagonista de Favela Chique, novela que está na lista para as 21h da Globo. Ele voltaria a fazer um par romântico com sua ex-mulher Giovanna Antonelli, mas deixou a produção nesta semana.

O motivo seria incompatibilidade de agenda, apesar dos rumores de que Murilo teria feito exigências que não foram aceitas pela produção. Entre os nomes mais cotados para substitui-lo estão os de Alexandre Nero e Mateus Solano.

Favela Chique, que tem estreia prevista para setembro, é uma trama de João Emanuel Carneiro e substituirá Babilônia, novela que será exibida ao fim de Império (e que terá Gloria Pires no papel de uma ninfomaníaca assassina!).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s