Murilo Benício e Débora Falabella se separam após quase sete anos juntos

O anúncio foi feito pelas assessorias dos dois atores. Elas afirmaram que eles continuam amigos e parceiros de trabalho.

Nesta segunda-feira (6), as assessorias dos atores Murilo Benício e Débora Falabella confirmaram que o casal não está mais junto. Os atores assumiram o relacionamento após o fim da novela “Avenida Brasil”, em 2012, em que trabalharam juntos (Tufão e Nina, respectivamente).

Segundo a Caras, os representantes de Murilo e Débora afirmaram que mesmo não estando mais em um relacionamento, eles continuaram amigos e parceiros de trabalho. Inclusive, os dois voltaram recentemente a trabalhar juntos. Na minissérie “Se eu fechar os olhos agora” eles dão vida ao casal Isabel e Adriano.

Ainda que o posicionamento das assessorias pareça apenas para apaziguar boatos sobre os atores, a ideia de parceiros de trabalho é para além disso. Ainda neste ano, Débora e Murilo compraram os direitos do texto da série britânica “Doctor Foster”, da BBC. Ao que tudo indica, o ator irá dirigir a ex, só que o projeto está parado pelo conflito de agenda dos dois.

Os atores não chegaram a se casar oficialmente, mas moravam juntos há quase sete anos.