Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez sobre a morte do cantor

Karoline Calheiros desabafou sobre como ela e a família têm lidado com a morte do cantor na última segunda-feira (27).

Na última segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz foi uma das vítimas de um acidente de avião no litoral de Sergipe. Desde o acontecimento, a namorada dele, Karoline Calheiros, não havia se pronunciado sobre o assunto e chegou até a desativar a conta no Instagram depois da tragédia. Entretanto, nesta sexta-feira (31), ela postou um stories sobre o a morte de Gabriel.

“Oi, meus queridos! Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”.

Ainda na mesma publicação, a namorada do cantor também falou sobre fé e agradeceu aos seguidores pelo o apoio. “Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês!”.

 (Instagram/Reprodução)

O avião em que Gabriel estava seguia vôo em direção a Maceió, para que o cantor pudesse comemorar o aniversário de Karoline ao lado da amada. Ela completou 25 anos no mesmo dia da tragédia.

Até o fechamento dessa matéria, a namorada do cantor optou por trancar os comentários das fotos no Instagram.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!