Namoro de verdade? Sophie Charlotte e Marco Pigossi trocam beijos em festa

O casal curtiu a comemoração de Dia das Bruxas do elenco de Sangue Bom

Sophie Charlotte e Marco Pigossi, fantasiados, chegaram juntos à festa de Halloween, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (31)
Foto: Léo Marinho/AgNews

Não dava mais para esconder. Depois de serem vistos juntos em clima de romance no Rock in Rio, em setembro passado, Sophie Charlotte, 24 anos, e Marco Pigossi, 24, resolveram assumir de vez que estão namorando, pelo menos para os amigos – e juram que não é brincadeira, apesar da maquiagem e dos trajes. Foi durante a festa de Halloween organizada pelo elenco de Sangue Bom, na quinta-feira (31), em um bar em Curicica, próximo ao Projac, Rio de Janeiro. Os dois, que fizeram par romântico na novela, cujo último capítulo foi exibido na sexta-feira (1o), chegaram juntos ao local no carro dele. E trocaram beijos e carinhos na frente dos colegas e dos convidados, assumindo a relação. “Eles já estavam juntos antes do Rock in Rio”, disse uma fonte à CONTIGO!. Sophie namorou por três anos o ator Malvino Salvador, 37, e ela teria terminado com o intérprete de Bruno, em Amor à Vida, por causa de Pigossi.

De férias

Na festa de encerramento do folhetim, porém, na sexta-feira (1º), tanto Sophie como Pigossi chegaram sozinhos à churrascaria, onde assistiram ao capítulo final, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e depois também saíram separados. “Se eu peguei alguém ou não, nesse meio tempo, isso é segredo”, despistou ela.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, que não confirma nem desmente o relacionamento, Sophie viajará de férias para Nova York ainda este mês. A assessoria de Pigossi também não confirma o namoro, alegando que o ator “é muito discreto”. Ele também viajará de férias nos próximos dias, embora garanta que será com o pai dele, Oswaldo Pigossi, 58. No domingo (13), Malvino e o ator dividiram o palco do Domingão do Faustão para, por ironia do destino, falar sobre relacionamentos no quadro Divã.

Amigos de longa data

Sophie e Marco têm uma relação antiga, desde que participaram de Caras e Bocas, em 2007 – nessa novela, ele interpretava um homossexual e a atriz tinha apenas 20 anos. Depois, fizeram juntos Ti-ti-ti, em 2010, e Fina Estampa, em 2011, onde interpretaram, enfim, um par romântico. O destino, na ficção, continuou unindo o casal, já que em Sangue Bom seus personagens acabaram se casando.

ESTA ENTREVISTA FAZ PARTE DA EDIÇÃO 1990 DA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 06/11/2013.

Namoro de verdade? Sophie Charlotte e Marco Pigossi trocam beijos em festa

Em Sangue Bom, os dois atores fizeram par romântico, como em Fina Estampa, de 2011
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior