Nanda Costa e Lan Lanh dão resposta perfeita aos comentários homofóbicos

Nanda assumiu o relacionamento com Lan no último Dia dos Namorados.

Nanda Costa está vivendo sua primeira personagem LGBT em “Segundo Sol” e, no último Dia dos Namorados, revelou ao mundo que também namora uma mulher na vida real, a percussionista Lan Lanh. Muito conhecida por quem curte MPB, Lan é lésbica assumida há vários anos e namorou Cássia Eller (sdds ) na época em que as duas trabalharam juntas.

Mas, para a surpresa de ninguém, Nanda está tendo que lidar com um monte de comentários homofóbicos desde que revelou o relacionamento. Felizmente, as reações positivas também são muitas, só que ainda tem uma penca de gente empenhada em destilar homofobia e fiscalizar a vida alheia.

Em resposta a esse time, o casal compôs uma música incrível. De cara, a primeira frase da letra lança a pergunta: “Por que você não aceita e vai viver a sua vida?”.

Lan postou um vídeo no Instagram em que as duas apresentam a canção – batizada de “Não é comum mas é normal” – pela primeira vez. Em clima bem caseiro, elas cantam juntas enquanto Nanda toca violão e Lan toca cajón.

Através do Stories, Nanda confessou que, depois da postagem, as duas acabaram alterando o tom da melodia. “Esse negócio de ansiedade e internet é uma coisa horrorosa”, disse ela.

As duas já revelaram que agora vão mandar a composição a algum – ou alguns – interprete. Atualmente, Lan faz parte da banda de Ana Carolina, mas já trabalhou com gente como Tim MaiaMarisa MonteCarlinhos BrownElba Ramalho, Nando Reis e Cyndi Lauper.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆