Nasce a filha de Kate Middleton e do príncipe William

A criança é o quinto bisneto da rainha e agora é a quarta na sucessão ao trono

O novo bebê real veio ao mundo! Depois de muita espera, Kate Middleton deu à luz uma menina neste sábado (2), às 8h34 (horário de Londres; às 4h34 horário de Brasília). O nascimento ocorreu no St. Mary’s Hospital, em Londres. Segundo o comunicado oficial, o bebê nasceu pesando 3,700 kg. Segundo o Twitter oficial do Palácio, a Duquesa de Cambridge entrou em trabalho de parto durante a madrugada, às 6h da manhã no horário localàs (2h da manhã no horário de Brasília). 

Kate e William já são pais de George, nascido no dia 22 de julho de 2013. O novo membro da família real agora é o quarto na linha de sucessão, e nasceu no mesmo hospital que seu irmão, pai e tio. Como no nascimento de George, sua chegada tem causado grande comoção em todo o mundo. Mãe e bebê passam bem, segundo informações do Twitter oficial do Palácio de Kensington. 

Veja também: o álbum da família real

Longo caminho

A espera foi longa. Estima-se que Kate estava com o parto atrasado em 9 dias. O cálculo foi baseado na data de divulgação da gravidez – 20 de outubro de 2014 – e em fontes internas do palácio, já que a família real nunca comunicou a previsão exata do nascimento. A saúde da mãe, porém, estava ótima. Na terça-feira (28), a duquesa foi flagrada dirigindo, enquanto George e sua babá ocupavam o banco traseiro do veículo.

Enquanto isso, por mais de uma semana, fãs esperaram na porta do hospital que ela entrasse em trabalho de parto. Kate e William se compadeceram e mandaram um café da manhã de presente para o grupo, com chá, croissants e doces. E um detalhe curioso atiçou as especulações sobre o sexo do bebê: a fita que acompanhava a embalagem era rosa. Para alguns, sinal de que o novo membro da família real é uma menina.

A última aparição de Kate em um evento oficial aconteceu no fim de março, quando ela visitou o centro de caridade Stephen Lawrence, em Londres. Na ocasião, a duquesa usou um casaco Mulberry também rosa – com o qual já havia sido fotografada em 2011. Pouco antes, Kate teria procurado peças infantis em modelos femininos na loja em que costuma comprar as roupinhas de George.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s