Nasce o primeiro filho de Aline Wirley e Igor Rickli

Antônio nasceu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro

Primeira foto de Aline e o filho, Antônio
Foto: Reprodução/Instagram

Igor Rickli e Aline Wirley já são pais! Aline deu à luz o primeiro filho do casal nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro. Antônio nasceu de parto humanizado pesando 3,085kg e com 48cm. “Enfim, meus amores junto. Amor que não cabe.”, comemorou o ator no Instagram.

Os dois se conheceram em 2010, durante os ensaios para o musical Hair. Um mês depois, estavam morando juntos. “Ele trouxe a segurança que eu precisava para viver essa história. É tanto amor que sentimos um pelo outro… Isso precisava ser multiplicado!”, derreteu-se Aline em um papo com a Contigo!, aos oito meses de gestação.

O nome do filho foi escolhido há três anos pelo ator. Trata-se de uma homenagem ao seu avô paterno, já falecido. “Antes mesmo de o Antoninho sonhar em existir, eu já o chamava assim”, lembra ele. E o casal planeja mais crianças. “Queremos ter mais dois biológicos e adotar outros dois. Sentimos como se fosse uma missão, sabe?”, revelou Igor. Os padrinhos de Antônio serão os atores Rafael Cardoso e Mariana Bridi.

Nasce o primeiro filho de Aline Wirley e Igor Rickli

Aline e Igor em ensaio para a Contigo!, aos 8 meses de gravidez
Foto: Dario Zalis

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!