Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Depois de muita expectativa, a pequena Zoe veio ao mundo nesta quinta-feira (29).

Siga o mdemulher no Instagram

Depois de tanta expectativa e uma gravidez muito celebrada – e fotografada no Instagram – Zoe chegou! Sabrina Sato deu à luz na maternidade Pro Matre, que fica próxima à avenida Paulista, em São Paulo. A apresentadora teve um quarto reservado para atender especialmente a chegada de sua primeira filha.

A pequena nasceu às 15h40 com 3,360 kg e é do signo de sagitário.

Sabrina estava em casa, na tarde da quarta-feira (28), quando a bolsa estourou. Logo após, ela, que estava entrando na 41ª semana de gestação, e a família foram imediatamente para a maternidade, onde fizeram vigília a noite toda.

O papai Duda Nagle, claro, não aguentava de ansiedade e na noite do parto compartilhou fotos no Instagram.

Depois de mais de 24 horas de espera, expectativa e até dancinhas postadas o Instagram, Sabrina precisou passar por uma cesárea. A pequena chegou ao mundo na tarde de quinta e a apresentadora anunciou as boas novas pelo Instagram.

A expectativa antes do parto

Nos últimos dias a ansiedade era grande: Zoe esperou completar 41 semanas de gestação para vir ao mundo. Durante as mais de 20 horas em trabalho de parto, a família de Sabrina acompanhou cada minuto do nascimento de Zoe.

Veja também

Sabrina contou que planejou que o parto fosse humanizado e fez exercícios com uma doula e uma fisioterapeuta, mas que quem escolheria seria a bebê na hora que estivesse pronta.

“Só falta nascer. Tem uma bebê de 50cm aqui dentro. Mas agora é só esperar. Todo mundo tá falando pra mim que tem que esperar a mudança da Lua. Como funciona essa história? Alguém me explica por favor? Nascem mais bebês nesses dias? Me ajudem!”, escreveu no Instagram na terça (13).

O começo da gravidez foi tenso para Sabrina já que ela enfrentou um descolamento ovular e precisou de repouso, ficando internada por mais de 20 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.