Natália Guimarães comenta sua atuação como mutante

A Ariadne, de Os Mutantes, tenta humanizar sua vilã e fala da relação com Leandro, do KLB

Natália afirma que o namorado Leandro 
não assiste aos beijos que dá durante 
a novela
Foto: FERNANDO LEMOS

Talvez a mutação mais surpreendente de Os Mutantes tenha sido a transformação da Miss Brasil 2007 em atriz. Foi a chance para Natália Guimarães mostrar que não era só a mulher mais bonita do país – e alguém achava pouco?-, mas também uma atriz em potencial. E fazia tempo que o Brasil não tinha uma miss tão marcante como ela. Mineira de fala mansa, Natália parece não combinar com a correria do dia-a-dia. Mas é só impressão. “Quando não tenho trabalho, fico preocupada. Dá até um pouco de depressão”, brinca a moça, de 23 anos, que usa o tempo livre para curtir o namorado, Leandro, do KLB. O cantor, aliás, não assiste aos beijos da amada na novela. Ele morre de ciúme! “Esta é uma das melhores fases da minha vida”, diz, em relacão ao namoro com o cantor

De miss a personagem surreal
“O convite surgiu muito rápido. Eu passei a coroa de Miss Brasil no dia 13 de abril e, na manhã seguinte, já estava na Record fazendo o teste. Aí, depois de uma semana, fui chamada. Eu tinha receio por não ter experiência, mas gosto de desafios. No começo, confesso que fiquei um pouco assustada… Mulher-aranha? Mas,agora, eu adoro. Essa correria de novela é muito gostosa e os efeitos são bacanas. E a Ariadne fica enorme, dá medo. Mas, no fundo, ela tem sentimentos, só age por instinto.”

Namoro light
“O meu namoro com o Leandro é light, gostoso, não me sinto pressionada quando perguntam se a gente vai casar. Nos vemos bastante, apesar de morarmos em cidades diferentes. Sabe que até acho isso bom? Um pouquinho de saudade sempre ajuda, né?”

Cansaço bom
“Estou cansada, mas esta é a hora de trabalhar, deixa para descansar depois. Acabei me acostumando a ficar muito ativa. Nas poucas folgas, adoro ficar no meu canto, em Minas, com a minha mãe, minha cachorra e o meu namorado. Antes, eu conciliava a faculdade de arquitetura com os trabalhos de modelo, mas depois ganhei o Miss Minas Gerais… Aí, veio o Miss Universo (ela ficou em segundo lugar), a novela… Minha agenda está gordinha! Mas tenho saudade das aulas e dos meus amigos.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s