Nathalia Dill: “Meu objetivo de vida é fazer tudo no meu tempo”

Aos 26 anos, a carioca Nathalia Dill não tem paciência para o rótulo de mocinha

Nathália Dill se segura para não atropelar tudo e todos: seu objetivo é conquistar a calma para realizar planos
Foto: Divulgação

Nathalia Dill está com tudo. Desde que estrelou a 15ª temporada de Malhação (2007), a bela já emendou quatro novelas e, atualmente, arrasou no filme Paraísos Artificiais, no qual protagonizou cenas quentíssimas com os atores Lívia de Bueno e Luca Bianchi.

Versátil, a atriz faz questão de ressaltar que é extremamente simples e não tem paciência para personagens sem conflito: “A mocinha tem um glamour que não é o que eu gosto para a minha vida. Não tem como ser boazinha o tempo todo. Eu explodo também!”.

Apesar da correria por conta das gravações da trama das 9, Nathalia não deixa de lado os cuidados com a pele e os cabelos. “Procuro fazer todos os tipos de hidratação capilar. Para a pele, como tenho muita acne, não durmo maquiada. Passo um demaquilante e um tônico para renovar a pele. Só isso!”, ensina.

Como é participar de uma trama forte como Avenida Brasil?
É uma honra fazer esse trabalho. O João (Emanuel Carneiro, autor) eu já admirava há bastante tempo, principalmente depois da novela A Favorita (2008). É um cara inovador e inteligente. Seus personagens são ricos, plurais… João desconstrói os estereótipos, se arrisca, ousa…

Você torce para que a Débora dê um pé na bunda do Jorginho?
O engraçado é que, no começo da novela, todo mundo perguntava se eu torcia para eles ficarem juntos e, agora, todo mundo quer que ela dê um pé nele. Eu tenho uma contradição interna muito grande, porque torço para a Débora ser feliz, para ela ficar com o Jorginho… Já como atriz, espero que ela se dê muito mal, porque fazer uma personagem cuja vida esteja bem é um saco.

E o que acha de a Débora ficar com o Iran (Bruno Gissoni)?
Ainda não sei o que vai acontecer. Iran está ocupando um espaço bem legal, de companheiro dela. Mas, depois da reviravolta da trama, estamos gravando diversas cenas ocultas, e aí é que ninguém sabe muita coisa sobre o que vai rolar. Não faço ideia se os dois vão ficar juntos.

O filme Paraísos Artificiais fez o maior sucesso. Como foi sua preparação para o papel?
Para viver a Érika, fiz algumas aulas de DJ, porque até então não conhecia nem gostava muito de música eletrônica. Fizemos também uma preparação com a Fátima Toledo, e o trabalho dela é impressionante. Tudo ficou muito real. Me perguntaram se filmamos mesmo no festival Universo Paralelo, que acontece na Bahia, mas era só cenário. Ficou incrível!

Como você arranja tempo para você com a correria das gravações?
Esse é o problema. Não consigo. Acordo sempre atrasada, boto uma roupa e saio. Eu durmo muito, mais de 10 horas por noite. Priorizo o meu sono, então, estou sempre sem tempo. Meu objetivo de vida é ter o direito de fazer tudo no meu tempo, aproveitar minha casa, meus gatos, meu namorado…

Já fez algo de cabeça quente e depois se arrependeu?
Eu faço poucas coisas de cabeça quente. Sou meio irritadiça, sei que não sou doce com as palavras. Então, me seguro muito para não sair atropelando todo mundo. Ainda mais com essa cara de blasé que eu tenho. Por isso, tomo muito cuidado, principalmente na TPM, com o que falo, com como me posiciono… Teve uma vez que meus gatos estavam na casa do Caio (Sóh, namorado da Nathalia) e cismei que queria eles. Caio mora do outro lado do Rio de Janeiro, mas saí de casa e fui buscá-los, porque eles são meus e eu os queria. Muito louca, né?…

Faz algo para manter a forma?
Não sigo uma dieta, mas gosto de conhecer novos produtos, como frutas orgânicas, legumes… Tento não exagerar, comer menos frituras, essas coisas normais.

O que vai fazer depois da novela?
Tenho alguns projetos. Vou fazer uma peça com uns amigos, e tem um filme, que se chama Por Trás do Céu, que estou fazendo com o meu namorado, o Caio Sóh. Estamos em busca de patrocínio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s