Nathalia Dill sobre Débora e Jorginho: “Eu daria um basta na situação”

Atriz fala de sua personagem em "Avenida Brasil", dá dicas de alimentação e estilo

Siga o mdemulher no Instagram
Nathalia Dill sobre Débora e Jorginho: "Eu daria um basta na situação"

Nathalia Dill: sucesso na pele de Débora em Avenida Brasil
Foto: TV Globo/Divulgação

O negócio de Nathalia Dill é se jogar: nos personagens que vive na TV e no cinema, no amor (namora há oito meses o também ator Caio Sóh) e… no travesseiro! Sim, porque a atriz dorme dez horas por dia! Aos 26 anos, nossa musa é uma mulher como qualquer outra, com todas as virtudes e defeitos – explode de raiva na TPM, sofre com acne e gosta de gatos; aliás, tem dois bem fofos! “Quebro o pau, grito, bato a porta. Sou normal, gente!”, diz ela, que, assim como Débora, sua personagem em Avenida Brasil, da Globo, adora acrescentar um ar de sensualidade ao look.

A musa, que desdenha da “ditadura do silicone”, elege os seios como a parte preferida do seu corpo. Mesmo não sendo extremamente vaidosa, mantém a boa forma comendo alimentos orgânicos e dedica cuidados especiais à pele e aos cabelos. Fala ainda do seu desejo de ter tempo pra fazer tudo com calma, sobre futuro de Débora na trama e até faz considerações a respeito de sexo entre mulheres!

Pele com acne? Ah, vá!
Quando Nathalia disse que sofre com acne desde a adolescência, quase não acreditamos! O rosto da moça não tem nenhuma mancha! “Uso muita maquiagem, antes dormia com ela… Hoje, me policio para tirar tudo, todas as noites”, conta a bela, que segue a orientação da dermatologista: “Passo um demaquilante e depois um tônico. Não economizo tempo nem cosméticos para deixar o rosto limpo após um dia gravando”.

Longe de ser santa
A atriz não se considera mocinha de novela nem vilã de cinema. Prefere a simplicidade ao glamour, a calmaria aos flashes. “As pessoas têm uma imagem de menininha e acham que sou meiga, doce. Não sou muito assim, não!”, afirma. “Quebro o pau, grito, bato a porta. Sou normal, gente!”, rebate. Portanto, não julgue essa ariana somente pelo olhar delicado e ou pelo sorriso largo. “Defendo minha opinião e me seguro para não sair atropelando tudo.”

Desejo de consumo? Ter mais tempo!
 Com a correria das gravações, a atriz dorme tarde, acorda cedo, veste a primeira roupa que vê no armário e… corre pro Projac. Mas o dia da entrevista foi relaxante.”Fiz tudo sem pressa. Acordei sem despertador, tomei café da manhã, li jornal e pensei: ‘Viver bem é isso! É ter calma para fazer as coisas!’ Esse é o meu sonho de consumo pra ser feliz”, diz ela, que adoraria passar horas meditando. “Agora, me contento com um banho gostoso, demorado, quentinho… Faz o estresse ir ralo abaixo!”

 

Nathalia Dill comenta a relação de sua personagem, Débora, com Jorginho (Cauã Reymond)
Foto: TV Globo/Divulgação

“Assim” com a Débora!
E não é que Nathalia se identifica com Débora? “Eu adoro transparências, rendas, saias longas e acessórios divertidos, como ela”, diz a atriz. Mas quando o assunto é amor, tudo muda! Nathalia, que namora firme, não suportaria ser largada tantas vezes por Jorginho (Cauã Reymond). “Eu daria um basta na situação!”, destaca ela, que deseja que a personagem sofra um chacoalhão: “Como atriz, quero que ela se dê mal, porque fazer uma personagem ‘tá tudo bem’ é um saco!”.

Mulherão, eu?!
Mesmo não sendo uma mulher de vaidades exageradas e fazer questão de dizer que não gosta de chamar a atenção, é quase impossível não admirar o corpo magro e com tudo o lugar de Nathalia Dill. Ela garante que manter o peso em torno dos 50 kg para seu 1,68 m de altura é fácil (inveja!). “Não faço nenhuma atividade física nem encaro dieta! Me alimento sempre com produtos orgânicos e não exagero nas frituras e doces”, ensina.