Negócio da China: Heitor e Lívia reatam

O casal decide morar junto e viver uma segunda lua-de-mel

Fábio Assunção e Grazi Massafera em cena de Negócio da China
Foto: Rede Globo/ Fabrício Mota

Muito persistente, Heitor (Fábio Assunção) avisa a Luli (Eliana Rocha) que vai procurar um apartamento para morar com Lívia (Grazi Massafera). Ele realmente encontra um imóvel e o mostra ao filho, Théo (Eike Duarte), revelando que convidará a ex para morar com eles. O comerciante conta à mãe que em breve vai se mudar e a intransigente Luli responde que até já fez planos para ocupar o quarto dele que ficará vago.

Quando Heitor dá a Lívia as chaves do novo apartamento, emocionada, ela aceita reatar o relacionamento. Ao saber disso, Suzete (Yoná Magalhães) quase tem um troço e é dura com a filha. Mas a jovem abraça Théo cheia de entusiasmo pois, finalmente, os dois e Heitor viverão como uma verdadeira família.

Enquanto isso, Luli diz ao filho que não aprova a nova tentativa dele de resgatar o casamento. Tudo em vão. Um dia, Lívia fica ainda mais feliz quando o ex a chama para passar o fim de semana em um hotel-fazenda. Lá, Heitor se declara para ela e ambos vivem uma segunda lua-de-mel. Théo, claro, se entusiasma ao viajar com os pais e vê-los juntos e felizes.

Edmar reencontra Maralanis

A imprensa inteira vai à Praça das Nações acompanhar a chegada de Edmar (Ney Latorraca), que passou três anos seqüestrado pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ele beija Maralanis (Leona Cavalli) e se comove ao rever Flor de Lys (Bruna Marquezine) e os amigos do restaurante. A pedido de Maralanis, Zuleika (Izabela Bicalho) finge ser a mãe de Edmarzinho. Mas Edmar encanta-se ao brincar com acriança e pergunta quem é o pai do bebê. Incomodada, Flor de Lys pede a Maralanis que revele que é a mãe do garotinho.

Flor de Lys acha o pen drive de Liu

Examinando o colar do dragão, Flor de Lys descobre que aquilo é um pen drive. Quando ela o abre, toca um alarme no computador de Liu (Jui Huang). Percebendo que algo está errado, a menina joga o localizador do equipamento fora, deixando o chinês desesperado por não conseguir mais saber onde está o aparelho que guarda toda a sua fortuna. Mais tarde, Flor mostra o pen drive a Théo, que fica entusiasmado para examinar e descobrir o que há nos arquivos.

 

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s