Negócio da China: Liu no Brasil

Num clima de mistério, Liu desembarca no Brasil em busca de sua fortuna

O personagem Liu de Negócio da China
Foto: Rede Globo/ João Miguel Junior

Num clima de muito mistério, Liu (Jui Huang) desembarca no Brasil em busca de seus milhões. A primeira pessoa a vê-lo é Aurora (Maria Vieria), que desmaia de susto ao dar de cara com o chinês. Enquanto isso, João (Ricardo Pereira) promove uma verdadeira caça ao colar de dragão, já que Flor de Lys (Bruna Marquezine), sem querer, perde o objeto.

Mais tarde, o colar é achado por Lucivone (Maria Gladys) e roubado por Edilza (a emissora não forneceu o nome da atriz), nova funcionária da loja. Como Lucivone faz um escândalo, Edilza joga a peça na sacola de Semíramis (Zezeh Barbosa). Quando a mulher sai com o colar, João diz que o objeto pertence a Aurora e o entrega à mãe. A história de que o objeto esconde muito dinheiro se espalha e todo mundo passa a cobiçála, para desespero de Liu.

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s