Negócio da China: pai e filho frente a frente

Adriano e Diego têm um encontro pra lá de comovente

Adriano vibra ao saber que tem um filho
Foto: João Miguel Jr. / Zé Paulo Cardeal

Disposto a descobrir se realmente tem um herdeiro, Evandro (Francisco Cuoco) viaja para o Rio a fim de encontrar Diego (Thiago Fragoso). O rapaz se emociona quando confirma que o código de Adriano (Herson Capri) era “Vermelho 2274”, e que, portanto, ele é seu pai. Em São Paulo, Adriano vibra ao saber, por intermédio de Evandro, que tem um filho. Em casa, Júlia (Natália do Vale) se preocupa, principalmente quando o jovem conta que o empresário não tem outros netos, o que o torna herdeiro de uma grande fortuna. Numa conversa comovente, Evandro se surpreende ao saber que Diego é advogado e o convida para trabalhar no escritório dos Fontanera, num cargo bem alto. Júlia não gosta da idéia e é ríspida com ele, levando uma bronca de Diego.

Todo feliz, Adriano não resiste e viaja para o Rio de Janeiro a fim de conhecer o filho tão desejado. Num dos encontros mais esperados de Negócios da China, os dois se abraçam e vão às lágrimas. Diego pede para fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade e Adriano concorda. Enquanto isso, Denise (Luciana Braga) fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha o sobrinho a assumir seu lugar na nova família. Já Adriano se encanta é com Júlia e a convida a viajar para São Paulo com Diego a fim de conhecer os escritórios dele e do pai. A bela mulher se mostra resistente e não aceita a proposta.

Ramiro assedia Lívia

Quando tudo começa a se acertar na relação de Lívia (Grazi Massafera) e Heitor (Fábio Assunção), com ela até pensando em engravidar novamente do marido, Ramiro (Rodrigo Mendonça) passa a assediar a bela sem dó nem piedade. Um dia, ele tenta beijar a gata à força e, como Lívia não corresponde, ele inventa para Júlia que a jovem dormiu no plantão.

Em outra ocasião, Heraldo (Raoni Carneiro) vê o médico segurando o braço de Lívia e comenta o fato com Myrna (Renata Vilella). E afirma desconfiar que a cunhada esteja traindo seu irmão. Ao ser questionado por Myrna a respeito, Ramiro mente e diz que Lívia vive se insinuando para ele. Diante do dilema, Heraldo decide contar tudo a Heitor.

 

 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s