Nem mortos, nem na Record: ex-globais agora são estrelas em Portugal

Marcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues estão entre as ex-estrelas da Globo que cruzaram o oceano.

Lá no início da década, um meme popular questionava: tal ator “morreu ou tá na Record”? A piada virou teste de conhecimentos gerais e bordão. Mas agora você pode incluir mais uma variável. Afinal, por onde andam ex-globais como Marcello Antony, Thiago Rodrigues e Carolina Kasting? Vivíssimos, eles não estão na Record. Atravessaram o Oceano Atlântico e vão estrelar a novela “O Valor da Vida” em Portugal.

Com salário em Euro, mais qualidade de vida e a facilidade de falar português, não dá para dizer que eles fizeram uma má escolha, certo? Saiba mais sobre a mudança de vida de cada um deles.

Marcello Antony

Ele apareceu na Globo pela primeira vez em 1996, como Bruno Berdinazzi em “O Rei do Gado“. Foi uma participação pequena, no início da novela, mas que garantiu a ele anos de estrelato na emissora. Ele esteve em “Salsa e Merengue”, “Terra Nostra”, “Mulheres Apaixonadas”, “Passione”…

A novela  “Amor a Vida” foi seu último papel de peso na Globo, em 2013. Depois disso, fez pequenas participações especiais e em 2017 virou pai de adolescente em “Malhação: Viva a Diferença”.

Em 2018 mudou de mala e cuia, com a família toda, para Portugal. Em “Valor da Vida” ele interpreta Jesus Gonzaga.

A novela estreia em setembro, e no Instagram Marcello mostra um pouco da vida em terras europeias.

Noite especial de eclipse no barco do meu amigo @maxfercondini 🙏❤

A post shared by Marcello Antony Oficial (@marcelloantony_oficial) on

 

Carolina Kasting

Ela começou a carreira na Globo em “Anjo de Mim”, uma novela das 18h de trama espírita. Também ganhou bastante destaque na emissora, onde interpretou diversas antagonistas e vilãs como a Laura de “Mulheres Apaixonadas” e a Judite de “Escrito nas Estrelas”.

Em 2015 ela interpretou Rosa Ventana / Rosa Del Corso em “Além do Tempo”, e depois disso não teve mais trabalhos na Rede Globo.

Na novela “Valor da Vida”, em Portugal, ela vai interpretar Camilla Vasconcellos, e tudo indica que mais uma vez ela será uma vilãzona.

Thiago Rodrigues

A estreia de Thiago na Globo foi em 2004, em “Malhação”, e rapidamente ele se tornou um dos principais nomes do elenco jovem da emissora. Fez “Páginas da Vida”, “Eterna Magia” e teve um dos papeis principais em “Além do Horizonte”, em 2013. A última novela foi em 2015, “Sete Vidas”.

Depois disso ele fez séries na GNT, participações especiais na Globo e, em novembro de 2017 se despediu da emissora com um post no Instagram.

Cheguei na Tv Globo em 2003, cheio de sonhos, com muita vontade de conquistar meu espaço. Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis… Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei. Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos! Portanto, eu só posso dizer a todas essas pessoas e a TV Globo, MUITO OBRIGADO e até breve!!! 🤙🏻❤️😉 (Ah, eu poderia postar 500 fotos, são tantas, mas só cabem 10) 😜

A post shared by Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) on

No fim de 2017 ele se mudou para Portugal, onde está desde então. Em maio ele anunciou que estará na novela “Valor da Vida”

Na novela ele interpretará um personagem chamado Vasco. Em entrevista para Patricia Kogut, disse que Vasco vai se envolver com duas irmãs. Ele também disse que pretende voltar ao Brasil no início de 2019.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s