Netflix coloca Xuxa para imitar a si mesma nos anos 80. E o resultado é maravilhoso

O vídeo feito para promover a série 'Stranger Things' ganhou a participação especial da rainha dos baixinhos ajudando Joyce a encontrar Will.

Siga o mdemulher no Instagram

Em seu programa infantil, Xuxa lê uma cartinha de Joyce, uma mãe da cidade de Hawkins que está desesperada à procura de seu filho Will.

Resumidamente, esse é enredo de Xuxa e o Baixinho Que Sumiu, vídeo promocional da primeira temporada de Stranger Things, nova série da Netflix e atual febre em todo o mundo. Combinando as referências aos anos 80 da série à figura da apresentadora na mesma década, o vídeo mostra Xuxa rindo de si mesma em uma divertida imitação de sua época de “Xuxa Verde”. Olha só:

Ela brinca com os episódios que protagonizou que viraram meme (“Senta lá, Cláudia!”) e com as lendas que cercavam seu nome (“Vamos ouvir o meu disquinho ao contrário”), além de fazer uma conexão com o “futuro”. Logo no início do vídeo ela fala: “Olha só, essa cartinha é Joyce Bieris, Bairis, Byers… Da cidade de Hauquis, Hokins, Hawkins… Ih, gente, é em inglês, né? E a Sasha ainda nem nasceu pra me ajudar a traduzir.”

Se até a Xuxa já entrou para a ~onda~ de Stranger Things, por que você não dá uma chance para a série?