Netflix confirma terceira temporada da série brasileira ‘3%’

A terceira temporada vai apresentar um novo mundo, a Concha, e estreia em 2019.

A primeira série original brasileira da Netflix, “3%“, garantiu mais uma temporada no ar. A empresa de streaming confirmou que a saga das personagens pelo Maralto e pelo Continente seguem em 2019. Embora ainda não haja data de estreia definida, uma coisa já é sabida: um novo mundo será apresentado para telespectadores e comunidade: a Concha. 

A segunda temporada da série estreou em maio e foi elogiada pelo salto de qualidade que deu nos novos episódios. Um roteiro mais bem amarrado e grande protagonismo feminino são duas das características que fazem a série valer a maratona. Se a trama seguir abordando questões sociais atuais e amadurecendo no ritmo que está, pode-se esperar uma grande terceira temporada. 

Com João Miguel e Bianca Comparato no elenco, 3% fala sobre um futuro pós-apocalíptico em que o povo vive no Continente, e a elite vive no confortável Maralto. Aos 20 anos, todo cidadão pode passar pelo Processo, que seleciona os novos moradores da elite, mas apenas 3% da população pode ser aprovada.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s