Netflix revela mais fotos dos personagens de ‘The Crown’ em nova fase

Veja a primeira foto de Helena Bonham-Carter no elenco da premiada série da Netflix.

A série “The Crown“, da Netflix, que conta a história do reinado da Rainha Elizabeth, vai dar um salto temporal na terceira temporada. A segunda parte da série terminou em 1964, com o nascimento do Príncipe Edward. A terceira temporada deve ir até 1976, e, por isso, o elenco será todo modificado, para acompanhar o envelhecimento dos personagens.

A primeira foto da atriz Olivia Colman como Elizabeth foi divulgada na segunda-feira (16). Cabe a ela a difícil missão de substituir Claire Foy, aclamadíssima e premiada por sua interpretação da Rainha. Colman também é uma atriz premiada e fã de Claire Foy.

Nesta quarta (18) foi a vez de revelar o novo visual da Princesa Margaret, que será interpretada pela grande Helena Bonham-Carter. No clique, Margaret está com seu inseparável cigarrinho.

Mais um personagem que foi revelado nesta quarta foi Antony Armstrong-Jones, o fotógrafo marido de Margaret, que na nova fase será vivido pelo ator Ben Daniels.

O grande mistério, até o momento, é quem será escolhido para viver o jovem príncipe Charles, que nessa fase da série estará na casa dos 20 anos de idade. Especula-se que o ator Josh O’Connor pode ser o escolhido para o papel. O Príncipe Philip será interpretado por Tobias Menzies, mas até o momento não há fotos dele no papel.

Para quem está ansiosa por ver como a Princesa Diana será retratada, terá de esperar um pouco mais. Ela deve aparecer apenas na quarta temporada da série, já que entrou para a vida da realeza no final da década de 1970.