Netinho está de volta!

O apresentador vibra com seu Show da Gente, no SBT

Netinho durante a gravação do Show da Gente
Foto: Jakelyne Lechinewski

No dia 30 de Abril, a Estação da Luz, em São Paulo, parou para ver a gravação da abertura do Show da Gente, de Netinho de Paula. O programa estreou no sábado, 9, às 14h15, sob direção de Marlene Mattos.
 
Cercado por admiradores, o apresentador cantou e dançou com mais de cem bailarinos, pelas escadarias do local, enquanto os vagões de trem se abriam para a saída de passageiros comuns. Imagine a curiosidade do povo!

TITITI estava lá, registrou os bastidores e conta tudinho aqui para você.

tititi – O que há de diferente em seu novo programa, agora pelo SBT?
Netinho de Paula – Na verdade, é uma atração de auditório bem tradicional, que mostra um pouquinho da realidade do povo brasileiro. De fato, os protagonistas são os próprios telespectadores. A novidade é o Concurso Nacional de Pagode, que vai estourar!

O quadro das princesas, que fez muito sucesso no Domingo Legal, por exemplo, continua o mesmo?
Sim, mas agora é muito mais fácil participar! Além das cartas, nossas princesas estão mandando e-mails já com foto e um monte de informação a que antes não tínhamos acesso. Vem meio que pré-produzido (risos).

E como está sendo trabalhar com a Marlene Mattos?
Nossa, é um privilégio. Ela é muito mais que uma diretora, é uma mãezona. Quando a gente se encontrou numas das primeiras vezes, ela disse: “Ó tá bom, eu vou te dirigir, mas você vai ter de fazer faculdade, curso de inglês e vou pegar no seu pé (risos)”. Eu só concordei: “Está bem. Você me ajuda na produção do programa para sobrar tempo pra tudo isso (gargalhadas)”.

Então, vai mesmo fazer faculdade?
Sim, de sociologia. Começo agora no meio do ano.

Há algum quadro novo que é ideia da Marlene?
Claro, ele se chama Papo de Mano, uma entrevista ao estilo pocket show. É um bate-papo com famosos de segmentos variados, com um linguajar bem pé no chão.

E quem você adoraria entrevistar?
Ah, muitas pessoas. O Rap-pin’Hood é meu mano, o Mano Brown é meu mano, o Ronaldo Nazário, o Lula… Aliás, o presidente é tão meu mano que ainda falou assim pra mim: “Neto, dá um jeito e faz a Marisa (primeira-dama) de princesa, vai?!” (risos)

E a concorrência chega a assustar você?
Ah, existe uma preocupação, porque são programas muito bons. Os do Raul Gil, Luciano Huck e Rodrigo Faro cresceram muito. Então, é claro que assusta! Nós vamos ter que trabalhar muito!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s