Neymar e Bruna: Os dias de folga do casal em Ibiza

Os dois curtiram uma folga no iate, mas bastou a bela voltar para casa sem o namorado para que os boatos aparecessem

Ainda de cinta, Neymar precisou ficar fora da água
Foto: G3 Online/The Grosby Group

Após o final de Em Família, Bruna Marquezine aproveitou o tempo livre para curtir as férias com o namorado, Neymar Jr. Na companhia de amigos do craque, o casal ficou alguns dias na Espanha, tendo passado pela Ilha de Formentera e de Ibiza.

Neymar e Bruna: Os dias de folga do casal em Ibiza

Bruna e Neymar caminharam na areia da Ilha de Formentera
Foto: G3 Online/The Grosby Group

Ainda em fase de recuperação por conta da lesão sofrida durante a Copa do Mundo, o namorado de Bruna não ficou sem cinta e nem desfrutou do mar da costa espanhola, mas se divertiu clicando fotos e selfies com os amigos.

//instagram.com/p/q7jpbMRtoa/embed/

Embora o término da viagem estivesse marcado para segunda-feira (04), quando comemorariam o aniversário da atriz, ela antecipou a sua volta quase uma semana e deixou o craque concluir a viagem com o restante da turma.

//instagram.com/p/rC02PCQ6G4/embed/

Sem namorada, Neymar caiu na balada e assistiu a um show do DJ David Guetta, onde foi clicado conversando com uma loira – o bastante para que os boatos de uma possível traição surgissem.

Neymar e Bruna: Os dias de folga do casal em Ibiza

Priscilla publicou fotos com o craque, mas logo as deletou de seu perfil
Foto: Instagram/Reprodução

A jovem em questão seria a it girl e empresária cearense Priscilla Silva. De acordo com a assessoria da empresa de sua família, “Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu”. No Instagram, Neymar rebateu um comentário sobre o assunto e também negou o envolvimento: “Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei o porquê não podia tirar! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas (risos)… Faz parte, né?”. E a balada de Neymar tem data para acabar. No dia 5 de agosto, ele se apresenta ao Barcelona, time que joga, e volta à rotina de treinos. 

//instagram.com/p/rBxVq_Nl6B/embed/

Em terras brasileiras, Bruna pareceu não estar abalada com a situação e mostrou que também está curtindo a noite com as amigas, ao mesmo tempo em que se prepara para ir a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde dará início às filmagens de seu primeiro longa-metragem internacional, Breaking Through

Será que teremos mais um término na trajetória do amor de Brumar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s