Neymar sobre eliminação: “momento mais triste da minha carreira”

Craque da Seleção fala sobre Deus e diz que é difícil encontrar vontade de jogar futebol novamente.

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo 2018 depois de perder por 2 a 1 da Bélgica, e o principal astro da Seleção, Neymar, fez um post emocionado em seu Instagram falando sobre como se sentiu com o fim da corrida para o hexa neste ano.

View this post on Instagram

Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤️ Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações 🙏🏽❤️ . . . 📷 @nogueirafoto

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Muito cobrado por não dar entrevistas na saída do jogo, ele preferiu se manifestar pela rede social em que tem quase 100 milhões de seguidores. Na mensagem, disse que esse é o momento mais triste de sua carreira e que é “difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol”.

Que isso, Ney, você só tem 26 anos, pode tentar o hexa de novo no Catar em 2022, como tantos craques que jogaram três ou mais Copas!

Na tarde deste sábado (7) a Seleção embarca de volta para casa. Alguns jogadores vão desembarcar em Madri, na Espanha, e outros – inclusive Neymar – vêm para o Brasil, encontrar amigos e família. A namorada de Neymar, Bruna Marquezine, também fez um post lamentando a eliminação precoce da Seleção.

https://www.instagram.com/p/Bk6StAwn3Xo/?taken-by=brumarquezine