Nicole Kidman fala sobre as cenas de agressão em Big Little Lies

A personagem de Nicole vive em um relacionamento disfuncional.

Estrelada e produzida por Nicole Kidman e Reese Witherspoon e com Shailene Woodley e Laura Dern no elenco, a nova série de drama da HBO, Big Little Lies, expõe os problemas e mistérios dos moradores da cidade de Monterey, na Califórnia, após um assassinato.

Em recente ida ao talk-show de Ellen Degeneres, Nicole, que dá vida a Celeste Wright, comentou um pouco sobre como foi interpretar uma mulher que vive em um relacionamento abusivo e que sofre agressões de seu marido, interpretado por Alexander Skarsgård. “Eu me senti no dever de contar com a maior veracidade possível essa historia tão complicada. Eu queria que fosse bem real para os espectadores e, por isso, entrei de cabeça na personagem.”

“Tinham noites que eu voltava para casa com alguns hematomas e dolorida. É claro que o Alexander não tinha essa intenção, mas eu escolhi não comentar com ele isso, para que pudéssemos nos comprometer com a cena. Eu queria contar bem essa história séria e profunda”, complementou.

Apesar de conhecida mundialmente há anos, a atriz falou que as pessoas passaram a reconhecê-la mais ainda nas ruas desde que a série estourou e acha que isso tem a ver com a ligação que os telespectadores conseguem fazer com uma personagem que poderia ser uma mulher real, “fazia tempo que eu não tinha um papel que realmente penetrasse na psique das pessoas”.

Para aqueles que já querem mais do drama, Reese postou recentemente uma foto com Nicole e Laura Dern com a legenda “pensando em mentiras novas com essas duas”!!

Com uma atuação excepcional, Nicole deve ser forte concorrente ao Emmy Awards, que acontecerá dia 19 de setembro.