Nina Dobrev é, oficialmente, a melhor fantasiada do Halloween

A atriz de "Vampire Diaries" está de parabéns pela criatividade, viu.

Todo ano, a gente espera ansiosamente pelos looks das celebridades nacionais e internacionais durante o Halloween. Normalmente, Heidi Klum é a rainha absoluta das fantasias, sempre se superando – seja na criatividade ou na dedicação.

Porém, desta vez, a ganhadora não foi a rainha de Project Runway e, sim, a mocinha que ~rouba~ corações de vampiros: Nina Dobrev. A atriz usou duas fantasias e é difícil dizer qual delas arrasou mais:

Sua primeira escolha já foi absolutamente icônica: ela e a amiga Lane Cheek se fantasiaram de Leonardo DiCaprio com seu Oscar – aquele conquistado com o filme O Regresso. E a cena escolhida foi a que o personagem de Leo, Hugh Glass, dorme dentro do cavalo para se aquecer nas noites frias. Bow down para a criatividade aqui!

E, para não perder a piada, claro, Nina e Lane seguiram para a noite fantasiadas de… Ryan Lochte e Jimmy Teigen! Se você não se lembra, a gente te ajuda a refrescar a memória: os nadadores norte-americanos foram aqueles que passaram vexame nas Olímpiadas no Rio, criando uma história absurda após uma ~noitada~ boa. Como diz a legenda da foto de Lane, “primeira e última vez no Rio” – pelo menos o próprio Jimmy, na foto com as duas, levou a brincadeira numa boa, não é?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆