Ninguém consegue acreditar que essa taiwanesa tem 41 anos

Ela parece ter uns 20 e poucos anos, certo? Mas você não vai acreditar na real idade dela.

Conheçam Lure Hse, uma designer de interiores taiwanesa que abastece seu Instagram com cliques fashionistas e dicas de beleza e estilo.

Mas não é por isso que ela está chamando a atenção da internet. Aparentemente as pessoas ficaram muito surpresas com a idade real dela: 41 anos! Não se engane, não estamos falando que pessoas de 41 anos são velhas (jamais!), mas por sua aparência, ela poderia dizer que estava prestes a tirar a carteira de motorista que não duvidaríamos.

Segundo uma entrevista que deu à Friday Magazine, o motivo pelo qual sua pele é tão jovem e bem cuidada, é porque ela tem o costume de hidratá-la regularmente e tenta se expor o mínimo possível ao sol. “O segredo é hidratar-se bem e tentar não tomar tanto sol diretamente”.

Para combater essa exposição agressiva ao sol, ela aplica uma camada generosa de protetor solar no rosto todos os dias, porque diz que “uma pele queimada pelo sol é mais seca e cria um ambiente mais propício para o aparecimento marcas na pele e linhas de expressão”.

Lure também pode agradecer à sua genética e à dieta bem balanceada que segue. Ela toma café sem açúcar, ingere muita água e evita alimentos que contenham muito açúcar e gorduras, além de se exercitar regularmente.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆