Nova bancada do ‘CQC’ terá Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez

Em comunicado oficial, a Band anunciou o trio de homens de preto que comandará a atração a partir de março

Com a estreia da nova temporada prevista para o dia 9 de março, a nova bancada do CQC já está confirmada! Em comunicado oficial, divulgado nesta quinta-feira (29), a Band anunciou que a atração será comadada pelo trio formado por Dan Stulbach, o remanescente Marco Luque e Rafael Cortez, que retorna ao programa – agora, como apresentador. 

“O CQC começa em 2015 sua oitava temporada; novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O ‘resumo semanal de notícias’ volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, disse Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora. 

Ainda segundo o comunicado, o semanal voltará com o cenário totalmente reformulado, novas vinhetas e identidade visual, que deverão se estender também ao conteúdo apresentado. Ou seja, uma promessa de que novos quadros estão por vir. 

No final de 2014, o CQC sofreu com várias baixas. Entre os integrantes que deixaram o programa, o apresentador Marcelo Tas, a humorista Dani Calabresa, e o repórter Felipe Andreoli.