Nova personagem de Isis Valverde é puro sereísmo

Atriz aparece de visual completo, com direito a cauda de sereia

A tendência do sereísmo, que continua em alta após 2 verões, será levada ao pé da letra pela personagem de Isis Valverde em À Flor da Pele, próxima novela das 21h da Globo. A autora da trama, Gloria Perez, publicou uma foto da atriz caracterizada como Ritinha, com direito a adereços que remetem ao fundo do mar e até mesmo uma cauda de sereia.

Para o novo trabalho, Isis fez mega hair e clareou mechas dos cabelos. Ela também tem treinado mergulho usando a cauda, e já consegue ficar dois minutos a cem metros da superfície. A personagem dela trabalha mergulhando em aquários e animando festas vestida como a criatura mitológica.

Gloria Perez se consultou com Mirela Ferraz, que trabalha como sereia profissional no Aquário de São Paulo, para escrever as características de Ritinha.

Em 2013, Isis chegou a flertar com o estilo de forma mais glamourizada na minissérie O Canto da Sereia, em que interpretava uma cantora de axé. Na produção, a atriz também usava cabelos ondulados e longos, além de looks cintilantes que imitavam a textura de escamas.

Isis Valverde Isis Valverde

Isis Valverde (/)