Nova série da Netflix é mix de ‘Gossip Girl’ com ‘A Casa de Papel’

Um colégio de gente rica e linda, um crime misterioso... queremos maratonar essa série já!

Se você sente falta de “Gossip Girl“, com certeza a Netflix resolveu o seu problema, com a nova série adolescente “Elite“, que ganhou o primeiro trailer cheio de mistério e confusões que orgulhariam Blair Waldorf.

A série acontece em um colégio para os filhos dos mais ricos, e lembra muito a homônima série com Blake Lively, cheia de dramas e festas enormes. A diferença é que, nessa nova versão, há um assassinato.

Olha só!

No elenco há três carinhas conhecidas: Jaime LorenteMiguel Herrán e María Pedraza, que eram respectivamente Denver, Rio e Alison no hit “A Casa de Papel“.

Com estreia marcada para 5 de outubro, a série conta a história de três novos alunos de uma escola privada para as crianças mais ricas da Espanha. O problema é que os novatos na verdade são pessoas que conseguiram entrar sem ter a quantia de dinheiro do resto dos colegas, por isso acabam sofrendo bullying de várias pessoas.

Mas o problema realmente começa quando uma pessoa – que não sabemos quem é pelo trailer -, morre e todos os alunos da escola parecem estar de certa forma envolvidos.

Maratona agendada para 5 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s